NiteróiNotícias de Niterói

Em Niterói: Líderes católicos e autoridades decidem apoiar Felipe Peixoto

PANFLETAGEM+NA+A.+PEIXOTO+FT+LUIZ+BARROS+3
Líderes católicos e autoridades decidem apoiar Felipe Peixoto.
(Foto: Luiz Barros)

O Candidato da Coligação Niterói do Futuro, Felipe Peixoto, aproveitou a manhã desta terça-feira para panfletar na Estação das Barcas e no Centro da cidade. Mais uma vez Felipe ouviu sugestões, palavras de incentivo e detalhou vários aspectos de seu plano de governo para a Niterói do Futuro. Na noite de segunda-feira, o candidato já havia recebido o apoio formal de mais uma autoridade durante um encontro com lideranças católicas em Santa Rosa. O deputado estadual Márcio Pacheco (PSC), mesmo partido do deputado federal Hugo Leal, companheiro de campanha do candidato, afirmou que vê em Felipe uma liderança muito positiva na cidade e destacou os valores morais e éticos do candidato: “Meu apoio a Felipe é baseado em sua trajetória enquanto vereador e deputado. Felipe sempre foi um defensor das causas em prol da vida. Isso é muito mais que uma filosofia, revela uma postura moral”, disse Márcio, lembrando que o candidato é autor na Lei do Nascituro.
 Felipe ratificou seu compromisso com os valores cristãos e acatou um pedido da liderança católica que pleiteava uma casa pró-vida para receber gestantes em condições de risco: “Meu compromisso não tem a ver com nenhuma questão partidária. Tem a ver com minha formação. Tenho orgulho em dizer que esses valores vêm de berço”, disse o candidato sendo muito aplaudido. O candidato está tendo encontros freqüentes com lideranças religiosas. Na próxima semana, Felipe participará de um café da manha que reunirá católicos e protestantes em torno de sua candidatura.

Nesta quarta-feira, no restaurante Olimpo, em São Francisco, o deputado estadual Comte Bittencourt promove um almoço com deputados estaduais que vão declarar apoio à campanha de Felipe Peixoto. Também ontem, em encontro realizado na casa do vice-prefeito, José Seba, a campeã de votos à Câmara do Rio de Janeiro, Rosa Fernandes e seu filho, Pedro Fernandes, que é deputado estadual, declararam apoio à Felipe. Na próxima semana o senador Francisco Dornelles estará novamente em Niterói promovendo uma agenda de campanha com Felipe. “Estamos recebendo apoio de diversas lideranças políticas à nossa campanha, que estão compreendendo que temos o melhor projeto político para governar Niterói”, disse Felipe. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo