MaricáNotícias da CidadePoderPolítica

Ricardo Queiroz, ex-prefeito de Maricá, concede entrevista exclusiva ao MARICÁ INFO

Da redação / João Henrique – Na tarde desta quinta-feira (29), o ex-prefeito da cidade de Maricá, Ricardo Queiroz, recebeu a nossa equipe em sua residência e concedeu entrevista exclusiva ao MARICÁ INFO.
Ricardo Queiroz
Ricardo Queiroz, ex-prefeito de Maricá, concede
entrevista exclusiva ao MARICÁ INFO.
Foto: João Henrique / MARICÁ INFO


O ex-prefeito comentou sobre as eleições municipais deste ano, ao qual concorreu ao cargo mais alto do executivo municipal e obteve 9.088 votos.
“Eu não sou daqueles candidatos que ficam se lamentando, ah eu perdi a eleição por causa disso, eu perdi a eleição por causa daquilo. Eu perdi a eleição por que as pessoas não votaram em mim.” comentou o ex-prefeito da cidade sobre o resultado eleitoral deste ano. Ricardo afirmou que foi vitimado durante todo o processo eleitoral de que, ele não seria candidato, seria candidato, é ficha suja, é ficha limpa, e que isso tudo pode ter contribuído para um fraco desempenho eleitoral.

Na opinião de Ricardo Queiroz, o que contribuiu para que a eleição fosse definida e o prefeito fosse reeleito, “foram as coisas que começaram a acontecer no final do governo, as pessoas acreditaram no atual prefeito, as obras que ele iniciou e a oposição não soube construir uma liderança, não soube conversar entre si.”

Ricardo disse ter disputado quatro eleições, ganhou três e perdeu uma e que está pronto para disputar a quinta. “Esse é o trabalho do político. A gente não pode jamais abandonar a política.” comentou o ex-prefeito da cidade.

Sobre receber dinheiro para manter a candidatura até o final da campanha, Ricardo Queiroz, afirmou que esse factóide foi criado “pelas mesmas pessoas” que criaram outros factóides de que ele não seria candidato e de que ele estaria inelegível. “Essas são as mesmas pessoas que hoje choram a sua derrota.” disse o ex-prefeito.

Ricardo comentou que a possibilidade da derrota do atual prefeito foi ele ter mantido a candidatura. “Por que se o PMDB se alia, lá atrás com o PT, não tinha disputa eleitoral. O PMDB e o PT juntos seria uma máquina muito forte de ser derrotada.”

O ex-prefeito de Maricá disse que sofreu um desgaste muito grande para manter a sua candidatura. Ainda sobre a possível aliança entre PMDB e PT, Ricardo Queiroz comentou que não há a mínima possibilidade dele (Ricardo) ter uma aliança com a atual gestão no qual ele considera um fracasso. “Não tem nada de bom nesse gestão. A saúde é um fracasso, a administração é um fracasso, as obras é outro fracasso. Essa administração não teve um planejamento por que o administrador não sabe administrar.” comentou.
Sobre a aliança de seu partido, PMDB com o PT, Ricardo diz que a aliança nacional e estadual também existe nos municípios. “O fato de eu estar no PMDB e ser contra a aliança, não quer dizer que a nova direção do PMDB seja oposição a esse governo. Isso está na consciência de cada político. Eu continuo na oposição ferrenha.” afirmou Ricardo Queiroz.
Ainda sobre ter recebido dinheiro para manter sua candidatura, Ricardo falou que “quem mais alimenta essa história de que eu elegi o Quaquá, foi quem perdeu pro Quaquá.”

Sobre a ação que ganhou contra um veículo de comunicação da cidade, Ricardo Queiroz diz que foi vítima de calúnias e boatos, um deles foi uma suposta carta renúncia publicada por um veículo de comunicação da cidade poucos dias antes da eleição.
O ex-prefeito diz que vai processar o responsável pelo site até o final e que essa foi a primeira decisão que ganhou. “Eu vou correr atrás. Eu quero agora criminal. Nem que eu gaste o meu último centavo, eu quero ver esse cidadão punido.”

O ex-prefeito de Maricá, Ricardo Queiroz também falou sobre a denúncia do Ministério Público contra ele.

Veja a entrevista EXCLUSIVA na íntegra com o ex-prefeito da cidade de Maricá, Ricardo Queiroz:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo