MaricáNotícias da CidadeNotícias do EstadoPolicial

Traficante é preso em operação da PM em Maricá

“Parasinho” é acusado de ser um dos principais fornecedores de entorpecentes de Maricá e Saquarema.


Da redação / João Henrique – Na tarde desta quarta-feira (12) em operação da Polícia Militar, foi preso o traficante Jailton Souza de Jesus (35 anos), conhecido como “Parazinho” e foi feita uma grande apreensão de entorpecentes, além de armamento, em Maricá. Foram apreendidos 3,5 kg de maconha, 500 gramas de cocaína, um cachimbo para uso de crack, uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 13 munições, 6 munições calibre 38, duas espadas, uma balança de precisão, 6 aparelhos celulares que estavam em posse dos bandidos,  uma máquina Rede Card e uma Nissan Frontier.

IMG 2622
Material apreendido pela Polícia Militar foi encaminhado à 82ª DP (Maricá).
Foto: João Henrique / Maricá Info
Segundo o Capitão Batista, comandante da 4ª CIA, os policiais receberam uma denúncia anônima dizendo que um veículo estaria transportando drogas para da baixada fluminense para a região de Maricá.

Quatro homens estavam no veículo. Na operação, os bandidos que faziam a ‘contenção’ do traficante  que é acusado de dominar o fornecimento de entorpecentes para a região de Maricá e Saquarema, trocaram tiros com policiais da PATAMO da 4ª CIA vinculada ao 12º BPM na altura de Inoã, próximo ao DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo).
Veja o vídeo:

Os outros três homens haviam sido contratados para realizar um trabalho de colocação de vidros na casa de ‘Parazinho’ e deitaram no chão assim que o bandido abandou o veículo Nissan Frontier e fugiu dos policiais.

‘Parazinho’ foi detido dentro da comunidade do Bananal, em Inoã e levou os policiais até uma residência na rua 24 no bairro Jardim Balneário onde foram encontrados arma e motos que acredita-se ser fruto da venda de entorpecentes. ‘Parazinho’ foi encaminhado para a 82ª DP (Maricá) onde será autuado por associação ao tráfico.

IMG 2630
“Parazinho” levou os Policias Militares até uma casa no Jardim Balneário, em Maricá.
Foto: João Henrique / MARICÁ INFO
Os outros três homens que estavam no veículo com o traficante foram ouvidos na 82ª DP e liberados logo em seguida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo