MaricáNotícias da CidadePolicialPonta Negra

Homem é preso com drogas em Ponta Negra, Maricá

EXCLUSIVO – Um homem e um menor de idade foram detidos na manhã deste domingo (16) na estrada de Ponta Negra, na comunidade do Bananal, no segundo distrito de Maricá.

Trafico
Marcos Anderson, o menor e as drogas, foram encaminhados
à 77ª DP (Icaraí).
Foto: João Henrique / MARICÁ INFO
Após informações de que homens estavam traficando na Rua 4 na comunidade do Bananal, em Ponta Negra, policiais militares do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) do bairro, foram até o endereço e prenderam Marcos Anderson dos Santos Loureiro, 22 anos, apreenderam um menor, 32 papelotes e 7 cubinhos de cocaína, R$18 em dinheiro e dois celulares.

Eles vinham sendo observados pelos policiais, que tinham informações de que eles traziam os entorpecentes do Cachambi e comercializavam na região de Ponta Negra pelo dobro do preço que compravam.
Apreens%C3%A3o
Com Marcos e o menor, foram encontrados; 32 papelotes e
 7 cubinhos de cocaína, R$18 em dinheiro e dois celulares.
Marcos Anderson, o menor e os entorpecentes foram conduzidos para a 82ª DP pelos PMs que foram informados que a Central de Flagrantes para o dia de hoje, é na 77ª DP (Icaraí) por não ter nenhum delegado de plantão hoje, em Maricá.

Os policiais lotados no DPO de Ponta Negra informam a população, que se puderem contar com a ajuda da comunidade, estarão sempre dispostos a ouvir pelo telefone (21) 2648-1650.
A SUA PARTICIPAÇÃO É SUPER IMPORTANTE NO COMBATE AO CRIME, COLABORE, SEGURANÇA É UM DEVER DE TODOS.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo