MaricáNotícias da Cidade

Maricaense é finalista em concurso do programa Mais Você, da Rede Globo

Da redação | João Henrique – O maricaense Sirlei Andrade, da banda Tatudoemcasa, é um dos finalistas do concurso ‘Cantando no Chuveiro’ promovido pelo programa Mais Você, da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga.

Sirlei
Sirlei é finalista no concurso do quadro ‘Cantando no Chuveiro’.
Foto: Reprodução / Facebook

O concurso tem como ‘comentaristas’ e jurados nesta segunda-feira (17), a vencedora do ‘The Voice Brasil’, Ellen Oléria, a cantora Cláudia Leitte, o cantor Carlinhos Brown, o cantor Daniel e o cantor e compositor Lulu Santos.


Lulu Santos elogiou Sirlei: “O banheiro dele também não é muito legal, mas com a voz dele ele pode construir vários banheiros.”

Sirlei pode ganhar um banheiro novo, terá a oportunidade de mostrar o seu trabalho com os outros dois finalistas no programa Mais Você, em rede nacional e talvez possa ser um dos próximos participantes do concurso ‘The Voice Brasil’. O vencedor será anunciado no próximo programa, terça-feira (18).


Sirlei, que está em turnê em Minas Gerais tomou conhecimento que era finalista no quadro ‘Cantando no Chuveiro’ através da nossa equipe de reportagem.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo