MaricáPolicial

Reunião familiar termina em tiro, em Maricá

EXCLUSIVO | Maricá Info – Este domingo (16), seria mais um final de semana normal para a família Oliveira. Reunião familiar, churrasco e aquela confraternização, até que o excesso de bebidas e os ânimos exaltados geraram uma discussão entre cunhados.

77%C2%AADP+ +Icara%C3%AD
O caso foi registrado na 77 ª DP (Icaraí) por ser a
 central de flagrante deste domingo.
(Foto: Reprodução / Internet)

Quando todos pensaram que tudo teria terminado, Robson Silveira Marques, 34 anos, saiu da ‘festinha’ e foi até a sua casa, apanhou um revólver calibre 38, voltou e efetuou um disparo contra o  seu cunhado, Luciano Coutinho de Oliveira, 33 anos. O tiro pegou de raspão na cabeça e as pessoas que estavam na localidade desarmaram e lincharam o agressor. 


Por volta das 21h30 os policiais da viatura do Centro da cidade foram acionados para o local, que fica situado próximo número 75 da Estrada do Camburiu, em Pindobas, bairro de Maricá. Os policiais chegaram no local e já encontraram o agressor dominado por populares. Eles conduziram as vítimas para o Hospital Conde Modesto Leal. Robson, que levou o tiro, passa bem e o seu agressor se encontra em pior estado físico devido às agressões.

O caso foi registrado na 77 ª DP (Icaraí) por ser a central de flagrante deste domingo. O agressor responderá pelo crime de lesão corporal (Art. 129 do Código Penal) e tentativa de homicídio (Art. 121 do Código Penal) e encontra-se no Hospital Municipal Conde Modesto Leal sob custódia da polícia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo