MaricáNotícias da CidadePoderPolítica

Prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes eleitos são diplomados em Maricá

Na tarde desta quarta-feira (19), o prefeito Washington Quaquá (PT), o vice-prefeito Marcos Ribeiro (PT), os vereadores e suplentes eleitores, foram diplomados no fórum de Maricá, pela juíza da 55ª Zona Eleitoral, Juliane Mosso Beyruth de Freitas Guimarães.
Os diplomas foram entregues pela juíza ao prefeito, vice-prefeito, os 11 vereadores e os suplentes de vereadores eleitos.

DSCF1193
Prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes eleitos são diplomados em Maricá.
(Foto: Maricá Info)

O prefeito reeleito falou após a solenidade sobre a criação de um batalhão de Polícia Militar na cidade. “O comandante do 12º Batalhão (de Polícia Militar) ao não aumentar o efetivo de 30 homens por dia, brinca com a nossa cidade.” comentou o prefeito Washington Quaquá (PT).

Os vereadores eleitos que receberam os diplomas foram: Adelso Pereira (PRP); Aldair Nunes Elias (PPL); Bidi (PMDB); Bubute (PT); Chiquinho (PT); Fabiano Horta (PT); Filipe Bittencourt (PMDB); Frank Costa (PTdoB); Helter Ferreira (PT); Robson Dutra (PMDB) e Tatai (PTB).

Os suplentes que receberem os diplomas foram: Binho (PTB); Ciro Fontoura (PMDB); Felipe Auni (PPL); Felipe Paiva (PMDB); Marcello Vianna (PTB); Ricardinho Netuno (PRTB); Ronny (PPL) e Serginho de Itaipuaçu (PRTB).

Os suplentes Luciano Rangel Junior (PRB) e Monica Fialho (PTB) não compareceram para a diplomação e poderão retirar o diploma no cartório eleitoral.

DSCF1203
Em entrevista ao Jornal Gazeta, o prefeito Washingon Quaquá (PT) fala sobre a criação de um batalhão de polícia militar na cidade de Maricá. (Foto: João Henrique | Maricá Info).


No dia 1º de Janeiro será a posse dos eleitores, prefeito, vice-prefeito e os 11 vereadores, na quadra do Colégio Cenecista, no Centro de Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo