Início Lixo Lixo continua acumulado em diversos bairros de Maricá

Lixo continua acumulado em diversos bairros de Maricá

Mutirão não dá conta da quantidade de lixo acumulado em Itaipuaçu.

Da redação | Talita Costa – Após o anúncio do mutirão realizado pela prefeitura de Maricá, internautas comentaram no facebook que nem todo lugar a coleta foi realizada, principalmente em Itaipuaçu e na área do Manu Manuela.

Segundo a internauta Joelma Azevedo, que mora em uma rua próxima ao Terminal Rodoviário de Itaipuaçu, os muros e portões das residências continuam lotados de lixo.
Já o internauta Natilzo Monika narra que em Cordeirinho a coleta já não passa há semanas.
No Manu Manuela a coleta foi feita em partes, afirma o morador da Rua Marcolino de Araújo (Antiga Rua das Garoupas), Isaque Vieira, que enviou a foto do lixo acumulado há mais de um mês em sua rua.
Isaque diz que já solicitou a coleta na ouvidoria da prefeitura de Maricá e até agora nada foi feito. “Estive na prefeitura por duas vezes desde o começo de Janeiro para reclamar da situação. No departamento da ouvidoria foi aberto o protocolo e informaram que seria resolvido o problema em breve, ainda estamos no aguardo.” disse.

A prefeitura de Maricá afirma que até terça-feira (29) a coleta de lixo na cidade será regularizada.
Lixo continua acumulado em diversos pontos de Maricá.
(Foto: Isaque Vieira | Internauta MARICÁ INFO)

1 COMENTÁRIO

  1. Para atualizar aos amigos leitores, mais uma promessa não cumprida pela prefeitura continuamos na mesma situação com cada vez mais lixo acumulado sem nenhuma previsão de normalização do serviço conforme informado pela prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui