Início Carnaval 2013 Sujeira nas praias de Cordeirinho

Sujeira nas praias de Cordeirinho

Sol, mar e lixo. O cenário que o turista pode encontrar nas praias de Cordeirinho neste carnaval

Da redação | Otiniel P. Pereira – Além dos demasiados problemas que o município de Maricá sofre às vésperas do carnaval, deparamo-nos com um cenário de negligência às praias de Cordeirinho. Muita sujeira e lixo se estendem pela areia ao longo das ruas, tornando, no mínimo, desagradável a visitação às praias do bairro.

Faltando pouco para o feriado no qual se espera receber tantos visitantes, a limpeza das praias é necessária. Caso nada seja feito, o turista que vier esperando desfrutar de um belo cenário terá de dividir espaço com garrafas pet e outros detritos.

Altura da rua 111 com muito lixo. Chinelo velho, garrafas PET e muita sujeira.
Altura da rua 111 com muito lixo. Chinelo velho, garrafas PET e muita sujeira.

Os moradores de Cordeirinho aguardam uma ação da prefeitura com relação a esse problema, pois além de afetar um importante patrimônio da cidade, o acumulo de sujeira na areia permite a proliferação de micro-organismos e animais. Assim, resultando numa situação imprópria para uso dos visitantes.

Otiniel P. Pereira é colaborador do MARICÁ INFO, colabore você também! Entre em contato por email e comunique a sua vontade de ser um colaborador do nosso site.

Email: contato@maricainfo.com

Muita sujeira na praia de Cordeirinho. (Fotos: Otniel P. Pereira | Maricá Info)
Muita sujeira na praia de Cordeirinho. (Fotos: Otniel P. Pereira | Maricá Info)

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos melhorar cordeirinho, o bairro não vive só da rua 90 onde entra os onibus, vamos asfaltar todas as ruas ,não com a buraqueira, não a carro que resista, e vamos investir mais no bairro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui