Início Carnaval 2013 Cerca de meio milhão de pessoas virão pra Maricá no Carnaval

Cerca de meio milhão de pessoas virão pra Maricá no Carnaval

De acordo com a prefeitura de Maricá, cerca de 500 mil pessoas vão vir para a cidade nos dias de carnaval. A prefeitura programou 67 shows gratuitos, todos os dias, a partir das 22h.

Além dos cerca de 15 palcos distribuídos pela cidade, trios elétricos irão fazer a alegria dos foliões durante o dia e nos blocos. Clique aqui e confira a programação completa do carnaval 2013 em Maricá.

Segurança

Com uma população flutuante estipulada em mais de 500 mil habitantes durante o carnaval, a cidade de Maricá, com apenas 30 policiais militares poderá sofrer com assaltos, aumento de furtos e do tráfico.

Cerca de 500 mil pessoas vão curtir o carnaval em Maricá. (Foto: Reprodução | PMM)
Cerca de 500 mil pessoas vão curtir o carnaval em Maricá. (Foto: Reprodução | PMM)

Tentamos entrar em contato com o comandante do 12º BPM Coronel Dias, mas o telefone não atendia. Fizemos contato com o comandante da 4ª CIA (Maricá) Major Baptista, que informou que deveríamos entrar em contato com o departamento de Relações Públicas da PMERJ. Ao entrarmos em contato com o departamento, fomos informados que por conta do ponto facultativo eles não poderiam nos informar sobre o efetivo policial que o 12º Batalhão de Polícia Militar iria enviar para a cidade.

A Secretaria de Segurança da cidade de Maricá informou que disponibilizará os 150 homens da Guarda Municipal e contratará mais 100 seguranças particulares para os eventos na cidade. Os mesmos ficarão nos locais onde serão realizados os shows, como em Itaipuaçu, São José do Imbassaí, Centro, Cordeirinho e Ponta Negra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui