Sambô se apresenta nesta terça-feira de carnaval em Maricá

O grupo Sambô irá encerrar o carnaval no palco principal do carnaval 2013 montado na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá.

Sambô mistura samba, rock e pop e irá fazer a alegria dos foliões à partir das 22h00. O show é um dos mais aguardados e durante os outros três dias de programação no Centro de Maricá, após os shows, sempre colocavam uma das músicas do Sambô.

Sambô se apresenta na noite desta terça-feira (12) e encerra o carnaval 2013 em Maricá. (Foto: Reprodução | Internet)
Sambô se apresenta na noite desta terça-feira (12) e encerra o carnaval 2013 em Maricá. (Foto: Reprodução | Internet)

Uma das músicas mais conhecidas que é apresentada pela grupo é ‘Sunday Blood Sunday”, da banda irlandesa U2.

A banda é composta por músicos oriundos de diferentes vertentes musicais, como o rock, o pop e o samba, criaram um estilo próprio a que deram o nome de “rock-samba, a fim de diferenciar do samba-rock”, no repertório do grupo, rocks clássicos são interpretados com instrumentos típicos de uma roda de samba. Atualmente a banda é composta de Sudu Lisi (bateria), Daniel San (voz e percussão), Zé da Paz (pandeiro), Max Leandro (surdo e rebolo), Ricardo Gama (teclado) e Júlio Fejuca (guitarra, banjo e cavaquinho). Um dos integrantes iniciais, Sávio Penha (cavaquinho) deixou o grupo e atualmente toca no Grupo Bamboa.

Fernanda Abreu em Cordeirinho

Na rua 90, em Cordeirinho, o show será comandado pela cantora Fernanda Abreu, que teve sua carreira marcada pela música ‘ Rio 40 Graus’, de autoria de Fausto Fawcett, Fernanda Abreu e Laufer.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *