Quaquá participa do início do ano legislativo na Câmara Municipal de Maricá

Na tarde desta segunda-feira (18), os vereadores eleitos na eleição do ano passado realizaram a primeira sessão legislativa de 2013. Mesmo não havendo ordem do dia, a sessão marcou o início dos trabalhos na câmara, em Maricá.

O prefeito Washington Quaquá comentou sobre diversos temas de importância para a cidade. Segundo Quaquá, a prefeitura irá comprar cerca de 20 ônibus e criará a Empresa Municipal de Transporte. “Já comuniquei ao meu secretário de transporte que vou querer andar de ônibus no dia 26 de maio.” Disse Quaquá que manifestou o desejo de andar nos ônibus da empresa municipal de transportes no dia do aniversário da cidade.

Quaquá participa do início do ano legislativo na Câmara Municipal de Maricá. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Quaquá participa do início do ano legislativo na Câmara Municipal de Maricá. (Foto: João Henrique | Maricá Info)

Quaquá falou sobre as obras, como a de um shopping center em frente ao Corpo de Bombeiros, à obra do Porto de Jaconé (TPN) e sobre investimentos na cidade.

O presidente da câmara Fabiano Horta (PT) pregou a união dos vereadores para discutir ideias e não fofocas. “Os medíocres falam em fofocas, os medianos falam de fatos consumados, os brilhantes falam de ideias.” Disse o vereador.

A plenária ficou pequena para o público que quis assistir ao primeiro dia de sessão legislativa em Maricá. Estiveram presentes vereadores de Saquarema e secretários de governo.

Público lotou primeira sessão legislativa do ano. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Público lotou primeira sessão legislativa do ano. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *