Lixo continua espalhado pelas praias de Maricá

Desde o carnaval, onde a cidade de Maricá recebeu milhares de turistas, as praias da cidade estão cheias de lixo, e os moradores estão tendo que conviver com os restos orgânicos e inorgânicos nas areias.

Nas redes sociais, os internautas reclamam da péssima administração municipal e dos maus tratos com as belezas naturais de nossa cidade.

A internauta Elisa Bamonte, comenta que no último final de semana, fugindo do calor escaldante da cidade do Rio de Janeiro, encontrou a praia coberta de lixo, em Cordeirinho. “Estive nesse final de semana, em Cordeirinho Maricá fugindo do calor escaldante da cidade do Rio de Janeiro. Me deparei com uma cena lamentável a praia estava numa sujeira só! Alô prefeito Quaquá! Vamos limpar as praias!” disse.

Praia de Cordeirinho completamente suja. (Foto: Elisa Bamonte | Internauta)
Praia de Cordeirinho completamente suja. (Foto: Elisa Bamonte | Internauta)

Na página da prefeitura no facebook, a internauta faz uma reclamação solicitando a limpeza da praia de Cordeirinho e dizendo que a areia também contamina, causando doenças.

Em Itaipuaçu, a mesma situação. O lixo fica espalhado por toda a orla, do Recanto até a restinga. 

A internauta Luciana Bastos disse que sempre vê essa cena na praia de Itaipuaçu e resolveu mostrar a sua indignação publicando fotos do local.

“Cidade sempre suja e praia também. Nós queremos respeito com a nossa gente, nosso bairro! Será que somos apenas fornecedores de votos?” questiona.

Lixo também na praia de Itaipuaçu. (Foto: Luciana Bastos | Internauta)
Lixo também na praia de Itaipuaçu. (Foto: Luciana Bastos | Internauta)
Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *