Polícia Militar apreende grande quantidade de cocaína e prende um, em Maricá

EXCLUSIVO | Da redação :: João Henrique / Marco Beckert – Policiais Militares da 4ª CIA Vinculada ao 12º BPM prenderam no começo da tarde desta terça-feira (12), Gerônimo Moura de Oliveira, 43 anos, e apreendeu cerca de 200 pinos de cocaína, duas pedras de crack além de farto material para endolação e uma balança de precisão.

Gerônimo foi preso por tráfico em São José. (FOTO: Marco Bechkert | Maricá Info)
Gerônimo foi preso por tráfico em São José.
(FOTO: Marco Bechkert | Maricá Info)

Após receber uma denúncia anônima, policias do DPO de São José seguiram para a rua Cananéia, no loteamento Marine, em São José do Imbassaí e encontraram Gerônimo que confessou que apenas armazenava a droga em sua residência.

Ele disse que não teve passagem pela polícia. Gerônimo foi encaminhado pelos policiais para a 82ª DP (Maricá) e responderá por tráfico de drogas (Art. 33 do Código Penal)

A droga apreendida iria abastecer as comunidades de São José do Imbassaí e outras regiões da cidade.

Aproximadamente 200 cápsulas de cocaína e 2 pedras de crack foram apreendidas com Gerônimo. (FOTO: Marco Bechkert | Maricá Info)
Aproximadamente 200 cápsulas de cocaína e 2 pedras de crack foram apreendidas com Gerônimo.
(FOTO: Marco Bechkert | Maricá Info)

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline