Menor é apreendido em tentativa de assalto em Cordeirinho

Da redação | Talita Costa – Um menor de 16 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (1º) pela Polícia Militar ao tentar assaltar um policial militar que estava de folga na Avenida Central (RJ102), altura da rua 104, em Cordeirinho.

Segundo informações, o menor estava com seu comparsa em uma Honda Biz quando iam tentar assaltar o PM de folga, ele seguia pela Av. Central, desconfiou dos elementos e parou. Eles reagiram.

Ao perceberem que o homem era um policial militar, um dos bandidos disparou contra o PM que reagiu e houve troca de tiros.

Menor foi apreendido em tentativa de assalto em Cordeirinho e encaminhado para a 82ª DP (Maricá). (Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)
Menor foi apreendido em tentativa de assalto em Cordeirinho e encaminhado para a 82ª DP (Maricá).
(Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)

Ainda segundo informações, o homem que efetuou o disparo contra o policial militar pulou da motocicleta e evadiu-se pulando os muros das casas. O seu comparsa foi apreendido por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Ponta Negra da 4ª CIA (Maricá) vinculados ao 12º BPM.

Ele e a moto foram encaminhados para a 82ª DP (Maricá) e o menor de 16 anos será encaminhado para o Centro de Socioeducação Dom Bosco, na Ilha do Governador.

A motociclet que o menor infrator pilotava foi apreendida e foi constatada que ela tinha sido roubada na área da 77ª DP (Icaraí).

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline