Polêmica: Luciano Huck dá explicação sobre publicação que questiona a ponte da Barra

Polêmica: Luciano Huck dá explicação sobre publicação que questiona a ponte da Barra

Após publicar em seu perfil na rede social Instagram, o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, publicou em sua página no Facebook, com mais de oito milhões de seguidores, uma explicação. Confira na íntegra:

“Esta semana sobrevoei Maricá a caminho de uma gravação e fiz esta foto. A ponte que aparentemente não liga nada a coisa nenhuma, me chamou a atenção e publiquei no meu instagram: http://t.co/Y2iFxUTcgC
A prefeitura de Maricá entrou em contato para esclarecer que a ponte será de gde valia: “É necessária para regularizar a lâmina d´água do sistema lagunar; naquele ponto, sempre que a quantidade de chuvas aumenta, o nível da água sobe, cobre as vias e interrompe a principal ligação desses bairros com o Centro da cidade.”
Recado dado. Espero que melhore a vida dos moradores. Agora é esperar para ver.” Publicou o apresentador em sua página no Facebook.

Luciano Huck fala sobre publicação polêmica
Luciano Huck fala sobre publicação polêmica sobre a ponte da Barra.

Luciano Huck publicou nesta quarta-feira em seu perfil no Instagram, uma foto aérea da Ponte da Barra, onde dizia ligar nada a coisa alguma. A publicação gerou revolta em milhares de moradores de Maricá, principalmente em quem mora em Guaratiba, Cordeirinho e Bambuí. Confira a primeira publicação clicando aqui!

Maria da Praça Marica