Campanha de vacinação contra gripe começa dia 15Previous Article
Obra desaba no Centro de MaricáNext Article
Breaking News

Site do Jornal Maricá Info. As principais notícias de Maricá, Niterói, Itaboraí, São Gonçalo e região. O Jornal de Maricá.

Weather Report United States Of America, Ashburn
+15 C

Polêmica: Luciano Huck dá explicação sobre publicação que questiona a ponte da Barra

Espaço da linha+- ATamanho da fonte+- Imprima esta matéria
Polêmica: Luciano Huck dá explicação sobre publicação que questiona a ponte da Barra

Após publicar em seu perfil na rede social Instagram, o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, publicou em sua página no Facebook, com mais de oito milhões de seguidores, uma explicação. Confira na íntegra:

“Esta semana sobrevoei Maricá a caminho de uma gravação e fiz esta foto. A ponte que aparentemente não liga nada a coisa nenhuma, me chamou a atenção e publiquei no meu instagram: http://t.co/Y2iFxUTcgC
A prefeitura de Maricá entrou em contato para esclarecer que a ponte será de gde valia: “É necessária para regularizar a lâmina d´água do sistema lagunar; naquele ponto, sempre que a quantidade de chuvas aumenta, o nível da água sobe, cobre as vias e interrompe a principal ligação desses bairros com o Centro da cidade.”
Recado dado. Espero que melhore a vida dos moradores. Agora é esperar para ver.” Publicou o apresentador em sua página no Facebook.

Luciano Huck publicou nesta quarta-feira em seu perfil no Instagram, uma foto aérea da Ponte da Barra, onde dizia ligar nada a coisa alguma. A publicação gerou revolta em milhares de moradores de Maricá, principalmente em quem mora em Guaratiba, Cordeirinho e Bambuí. Confira a primeira publicação clicando aqui!

PUBLICIDADE

PATROCINADORES

________ ________

Maricá: Secretário de Segurança comenta ações da prefeitura no combate à criminalidade, confira: