Maricá recebe delegacia do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio de Janeiro

Da redação | João Henrique

[dropcap color=”#000000″ font=”trebuchet”]A[/dropcap] cidade de Maricá agora terá representação junto ao Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio de Janeiro. Em reunião na Central de Jornalismo, no sábado (19) no Centro, com a imprensa de Maricá e a diretoria do Sindicato, a delegacia foi instaurada e servirá para dar respaldo jurídico e agilizar no registro profissional junto à FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas) aos profissionais dos veículos de comunicação de Maricá e Saquarema.

Delegacia do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio de Janeiro chega a Maricá. (Foto: Divulgação | Barão de Inohan)
Delegacia do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio de Janeiro chega a Maricá.
(Foto: Divulgação | Barão de Inohan)

Estiveram presentes na reunião grandes nomes da imprensa nacional como o jornalista Orpheu Salles, o presidente do sindicato Continentino Porto, o representante da ABI (Associação Brasileira de Imprensa) Sérgio Caldieri e a vice-presidente do sindicato dos jornalistas do Estado do Rio de Janeiro Dulce Tupy.

Dos veículos de comunicação, estiveram presentes os representantes do jornal SAQUÁ e A VOZ DAS ÁGUAS, de Saquarema e os jornais CULTURARTEEN, A VOZ DE MARICÁ, BARÃO DE INOHAN, JORNAL DO MUNICÍPIO, MARICÁ INFO, TRIBUNA DE MARICÁ, PIRILAMPO, TVCOPACABANA e IMBASSAÍ NOTICIADO.

Entre em contato com o responsável pela Delegacia do Sindicato de Jornalistas do Estado do Rio de Janeiro:

José Pery Salgado

Jornalista – MT 34659/RJ

Celular: 9281 4037 – Escritório: 3731 1767

E-mail: jornalismopr@hotmail.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline