Dilma não vem à inauguração de creche em Cordeirinho, Maricá

Boato de que a Presidenta Dilma Rousseff (PT) iria vir inaugurar uma creche com recursos federais neste sábado (27) foi desmentido pela sua assessoria.

Diversos moradores do bairro de Cordeirinho entraram em contato com o Maricá Info para ter informações sobre a inauguração da creche de marinelândia, localizada na avenida Antônio Calado (Antiga rua 107). Entramos em contato com a Prefeitura de Maricá para obter informações sobre a inauguração, mas a assessora de imprensa não soube informar sobre o evento que supostamente aconteceria neste sábado.

Dilma não vem à inauguração de creche em Cordeirinho, Maricá.
Dilma não vem à inauguração de creche em Cordeirinho, Maricá.

Entramos em contato com a assessoria da Presidência da República para mais informações e fomos informados pela assessora Vanessa, que a presidenta não viria à Maricá neste sábado. “O compromisso da presidenta no Rio de Janeiro neste sábado é apenas a ida a um jogo-teste recém reformado estádio do Maracanã.” disse.

A creche

A creche de Marinelândia foi construída com verbas do Programa Pró-Infância, do Governo Federal estimada em R$ 1.274.821,59 e atenderá cerca de 240 crianças.

O projeto, do arquiteto Francisco Lameira, possui sete salas de aula, sala de professores e da diretoria, salas de recursos audiovisuais, de informática, biblioteca, almoxarifado, refeitório e banheiros, além de anfiteatro em espaço coberto, em blocos separados por módulos, play-ground e espaço verde.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *