Notícias de Maricá

Jovens morrem em capotamento no Bananal, Maricá

Um capotamento deixou dois jovens mortos e outro ferido em estado grave na RJ-118 na altura do Bananal, na localidade conhecida como ‘Capelinha’, na noite desta quinta-feira (02).
Os jovens seguiam no veículo Chevrolet Corsa quando perderam o controle do veículo, capotaram e foram parar em um terreno.

Carro capotou diversas vezes e jovens foram arremessados para fora do carro. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Carro capotou diversas vezes e jovens foram arremessados para fora do carro.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

O carro capotou diversas vezes e os três ocupantes foram arremessados para fora do veículo. Douglas do Nascimento Fontes, 21, foi encaminhado para o Hospital Conde Modesto Leal ainda em vida.
Os outros dois ocupantes do veículo, Douglas Martins, 22, conhecido como ‘Dodo de Cordeirinho’ e Patrick de Souza Costa, 21. Familiares e amigos ficaram chocados com a morte dos dois jovens.

Guardas Municipais e policiais do BPRv auxiliam o trânsito nas estrada. Os corpos serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Itaboraí.

Sinalização

A estrada que liga Maricá à Saquarema peca na Iluminação e sinalização no trecho do acidente. As pistas são perigosas e ameaçam a vida de todos que passam pela região.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Quantos mais terão que morrer? Essa estrada está cada vez pior, o tráfego aumentou muito e as autoridades não querem nem saber. Já está mais que na hora de duplicar essa pista e ter um pouco de respeito pelas pessoas que necessitam trafegar por ela, uma estrada que não tem acostamento, nem sequer os pedestres podem caminhar, vários já foram atropelados, e as bicicletas também trafegam pela via correndo um risco enorme. Fica aqui o meu apelo pra que alguém faça alguma coisa.

  2. Quantos mais terão que morrer? Essa estrada está cada vez pior, o tráfego aumentou muito e as autoridades não querem nem saber. Já está mais que na hora de duplicar essa pista e ter um pouco de respeito pelas pessoas que necessitam trafegar por ela, uma estrada que não tem acostamento, nem sequer os pedestres podem caminhar, vários já foram atropelados, e as bicicletas também trafegam pela via correndo um risco enorme. Fica aqui o meu apelo pra que alguém faça alguma coisa.

Botão Voltar ao topo