Notícias de MaricáPolicialSão José do Imbassaí

Mulher é assassinada em São José do Imbassaí

Da redação | Marco Bechkert – Após ouvir tiros, moradores da rua do Bomfim acionaram a Polícia Militar por volta das 22h desta quinta-feira (09). Policiais do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) de São José do Imbassaí foram até o local e encontraram o corpo de Elza Ferreira Lemos, 50 anos, mais conhecida como “Loura”.

Ela foi assassinada na rua quando voltava para sua casa. Marcas da ação no local mostram que a mesma tentou fugir e conseguiu correr por cerca de 30 metros antes de ser atingida por diversos tiros. Já no chão, a mesma ainda recebeu 4 tiros na face e veio a falecer a 10 metros do portão de sua casa.

Elza, 50 anos, foi assassinada à 10 metros de sua casa. (Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)
Elza, 50 anos, foi assassinada à 10 metros de sua casa.
(Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)

Moradores do local relatam que a violência tem aumentado nos últimos anos e que esse crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas na região.
Jaqueline, filha da vítima, estava em casa, quando um familiar avisou que sua mãe estava morta ao lado de sua casa. Muito abalada com o ocorrido, ela lamenta e fala que sua mãe a ajudava muito e era muito presente na vida dela e dos netos.

O crime será investigado pela 82ª DP (Maricá). Ainda não há suspeitas de quem seja o assassino de Elza.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo