EventosItaboraí

Grandes nomes da música se apresentam no aniversário de Itaboraí

A cidade de Itaboraí completa 180 anos de emancipação político administrativa neste dia 22 de maio e a prefeitura da cidade preparou uma programação especial de shows para comemorar o seu aniversário.

Lulu Santos, Naldo, Vitor e Leo, Claudia Leitte, entre diversos outros, fazem a festa até o dia 23 de maio, uma quinta-feira. Os shows são realizados pela Prefeitura de Itaboraí em parceria com a Rede Globo.

Ruínas do convento São Boaventura, em Itaboraí. (Foto: Reprodução | Internet)
Ruínas do convento São Boaventura, em Itaboraí.
(Foto: Reprodução | Internet)

A festa começou nesta sexta, dia 17, e vai até o dia 23 de maio. A programação terá atrações para todos os gostos. O público poderá curtir desde o pop de Lulu Santos ao funk de Naldo, passando pelo axé de Claudia Leitte, o pagode do Sorriso Maroto e o sertanejo de Vitor & Léo.
O rock também fará parte da festa com o cantor gospel Fernandinho e a banda católica Rosa de Saron.

“Itaboraí sofre um impacto por conta de uma refinaria que está sendo construída. O estresse urbano faz o transito ficar caótico. O prefeito Helil Cardozo entende que as pessoas que trabalham em outros lugares precisam ter um momento de lazer e diversão. Essa festa marca um momento importante, os 180 anos de emancipação”, conta o coordenador de comunicação da prefeitura, Tenório Cavalcanti Filho.

Maricá 199 anos

No dia 26 de maio, a cidade de Maricá completará 199 anos de emancipação político administrativa e, para comemorar, o dia terá shows de ‘Sinfônica Ambulante’ e do sambista ‘Zeca Pagodinho’.

No dia 24 e 25 de maio, a cidade comemora o ‘Dia do Evangélico’ e receberá os shows de Davi Sacer e Aline Barros.

Confira a programação:

22 de maio (quarta -feira)
Bia Rodrigues
Claudia Leitte

23 de maio (quinta-feira)
Rosa de Saron

Serviço
Data: de 17 a 23 de maio
Horário: a partir das 19h
Local: Av. 22 de maio, 4908 –  Centro Rio Varzea – Itaboraí.
Classificação livre.
Entrada gratuita.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo