Itaipuaçu

Moradores de Itaipuaçu pedem socorro

Ruas cheias de lama e intransitáveis, queda constante de energia elétrica, sensação de insegurança e falta de iluminação pública, esses são temas que incomodam quem mora em Itaipuaçu.

A última chuva causou novamente transtornos principalmente para os moradores de São Bento da Lagoa e Jardim Atlântico. Na rua das Margaridas, os moradores não conseguiam andar por que a lama toma conta de toda a extensão da via.

Rua das Margarias intransitável. Últimas chuvas deixou a via completamente cheia de lama em Itaipuaçu.
Rua das Margarias intransitável. Últimas chuvas deixou a via completamente cheia de lama em Itaipuaçu.

“As obras só chegam nas ruas principais, ajudou muito, mas mesmo assim continuamos pisando na lama e pagando altos impostos.” Comentou a moradora Fernanda Nunes, 26 anos.

Ontem (23) à noite, um ônibus tarifa da Viação Nossa Senhora do Amparo atolou na rua 36 quando fazia um desvia que seguia para o seu destino final, a rua 126 no bairro Jardim Atlântico. De acordo com os moradores do local, em 48 horas, dois caminhões haviam atolado no mesmo lugar.

Segundo relatos, os passageiros tiveram que descer ali mesmo e o ônibus quase tombou. Um reboque da empresa foi acionado para remover o veículo atolado.

Ônibus atolou na noite desta quinta-feira (23). (Foto: Adriano Marçal | Maricá Info)
Ônibus atolou na noite desta quinta-feira (23).
(Foto: Adriano Marçal | Maricá Info)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Nem na Baixada Fluminense vimos essas condições tão precárias.Cadê o dinheiro do meu imposto?

Botão Voltar ao topo