Início Eventos Dia do Evangélico é comemorado com shows gospel em Maricá

Dia do Evangélico é comemorado com shows gospel em Maricá

Aline Barros anima o 'Dia do Evangélico' em Maricá. (Foto: Renan Mendonça | Maricá Info)

Da redação | Renan Mendonça – O Município de Maricá recebeu no dia 24 (Sexta- Feira), um grande ícone da música gospel para abrir o Maricá para Cristo, que já se tornou um marco na história do Município, quando foi instituída a Lei Municipal que criou o Dia do Evangélico.

As bandas locais deram abertura e tiveram oportunidades de mostrarem seus trabalhos. Banda Promessas, Hédio Jandre e a banda instrumental S”Life abriram o Maricá para Cristo 2013 tocando músicas de própria autoria, entre outros sucessos da música gospel.

Davi Sacer encanta o público na abertura do 'Maricá para Cristo'. (Foto: Renan Mendonça | Maricá Info)
Davi Sacer encanta o público na abertura do ‘Maricá para Cristo’. (Foto: Renan Mendonça | Maricá Info)

Davi animou o povo de Maricá com canções de sucesso, como: “Por todo lado”, ”Restitui”, “Marca da Promessa”, “Uma nova história”, entre outras canções que animaram o público presente no show.

No dia 25 (Sábado), foi a vez da Cantora Aline Barros, que atraiu um grande público, principalmente jovens e adolescentes, pois em sua trajetória na música gospel gravou músicas voltadas para o público infantil e juvenil. O Ministério Ana Maura abriu o dia 25, com canções que animaram o público que lotou a Praça Orlando de Barros Pimentel. Logo após, a cantora Daiane de Souza e sua banda, subiram ao palco, cantando músicas de própria autoria e para abrir o show da Aline Barros, a banda Gálbano agitou o público com suas músicas.

Aline Barros anima o 'Dia do Evangélico' em Maricá. (Foto: Renan Mendonça | Maricá Info)
Aline Barros anima o ‘Dia do Evangélico’ em Maricá.
(Foto: Renan Mendonça | Maricá Info)

Multidão assiste ao show de Aline Barros no 'Maricá para Cristo'. (Foto: Renan Mendonça | Maricá Info)Ao subir ao palco, Aline Barros cantou musicas de sucesso, como “Sonda-me, usa-me”, “Ressucita-me”, ”Deus do impossível”, entre outros sucessos. Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento em que atua. Foi a primeira evangélica em seu país a conquistar o Grammy Latino em 2004, tendo já sido indicada por cinco vezes consecutivas em outros anos. Aline possui mais de vinte discos gravados, sendo vários premiados com discos de ouro, platina e diamante. Mesclando pop, Pop/Rock e canto congregacional, a cantora possui um público diversificado. Aline é considerada pela grande mídia uma das maiores cantoras brasileiras, com cerca de 6 milhões de discos vendidos.Jovem emocionada chora no show de Aline Barros. (Foto: Renan Mendonça | Maricá Info)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui