Notícias de MaricáSaúde

Homem morre após negligência médica no Hospital de Maricá

Christian Luder, 62 anos, natural da Suíça, vivia em Maricá há mais de 25 anos. Na noite da última quinta-feira (30) feriado de Corpus Christi, Christian passou mal e foi levado por amigos ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde teve um primeiro atendimento e foi colocado na nebulização.

Após uma piora em seu quadro médico, Christian teve algumas paradas cardiorrespiratórias, porém, o médico de plantão disse que estava tudo normal. Ele então, após ter o seu caso agravado pela negligência do médico, veio a falecer no final da noite, deixando dois filhos.

Caso foi registrado na 82ª DP (Maricá). (Foto: Arquivo | Maricá Info)
Caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).
(Foto: Arquivo | Maricá Info)

A família e os amigos acusam o médico de negligência. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá) onde os policiais irão investigar se ouve ou não negligência médica na morte de Christian.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Se o paciente que veio a óbito recebeu algum procedimento, no hosp. da morte…. recebeu muito!….pois eu jamais! nesta vida e nem na outra, me dirigiria a esse hosp.Todos sabem que aquilo é a caserna do diabo!!!será que o prefeito iria procurar atendimento lá!!!!

Botão Voltar ao topo