Notícias de MaricáPolicial

Homens são presos com drogas e munições em Maricá

Da redação | João Henrique – Dois homens suspeito de tráfico foram presos na manhã deste sábado (1º) em Maricá, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, por policiais militares da PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel). Os homens presos estavam em posse de munições de fuzil calibre 7,62mm, pinos de cocaína e trouxinhas de maconha. Também foram apreendidos o dinheiro que seria do tráfico e farto material para a endolação de mais drogas.

Material apreendido foi encaminhado para a 77ª DP (Icaraí).
Material apreendido foi encaminhado para a 77ª DP (Icaraí).

Rodrigo Lima do Carmo Menezes (21) e Alexsandro Nascimento dos Santos (24) e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes na 77ª DP (Icaraí).

Criminalidade

Os policiais da 4ª CIA (Maricá) vinculado ao 12º BPM estão tendo um árduo trabalho contra o tráfico na cidade. Traficantes oriundos das favelas pacificadas estão chegando na região e acham um território com um baixo efetivo policial, achando assim, que vão ganhar a vida fácil na criminalidade.

Suspeitos de tráfico foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes na 77ª DP (Icaraí).
Suspeitos de tráfico foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes na 77ª DP (Icaraí).

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. ola. Gostaria q o Prefeito QUAQUA colocase iluminação publica na orla da praia na altura da rua 93, e um absurdo nao podemos nem pescar ali a noite. Afinal pagamos taxa de iluminação para que? Para vivermos no escuro. Obrigada

Botão Voltar ao topo