EventosNotícias de Maricá

“Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” no clima dos apaixonados

O projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, realizado pela secretaria municipal de Turismo, em parceria com a secretaria de Cultura, realiza uma edição especial em homenagem ao Dia dos Namorados, nesta quarta-feira, dia 12/06. Ao som de um repertório romântico, Edy Baiano, Roberta Tílio, Ricardo Agura, Mirene Alves e Serginho são as atrações do evento que será realizado a partir das 19h, na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro da Cidade.

Dando prosseguimento à programação da semana, o projeto retorna na sexta-feira, dia 14/06, às 17h, simultaneamente em três locais distintos. Na Praça Conselheiro Macedo Soares, haverá apresentações musicais de Sidney Santos, Mirene Alves, Serginho, Roberta Tilio e Ricado Agura. Em Itaipuaçu, Edy Baiano, Gianne Mello e Raphael do Cavaco se apresentam na Praça dos Caldos. E, em homenagem ao dia dos namorados, o projeto visita o núcleo do Centro da Casa da 1ª à 3ª Idade (Rua Clímaco Pereira nº 269), com shows de Ricardo Pop, Jô Borges e Aldo Correa.

“Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” no clima do Dia dos Namorados.
“Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” no clima do Dia dos Namorados.

Encerrando a programação desta semana, no dia 15/06, próximo sábado, às 19h, o projeto será realizado na Praça Tiradentes, no Bairro Araçatiba. A festa fica por conta de Raul Palmeira, Leandro Junnhyor, Gianne Mello e Raphael do Cavaco.

Idealizado pela secretaria municipal de Turismo, o projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” há mais de um ano oferece gratuitamente música de qualidade em diversas praças da cidade, garantindo a população uma forma de lazer e também a divulgação dos artistas da cidade.

Programação: 
12/06 – Quarta-feira– Praça Orlando de Barros Pimentel – 19h
Edy Baiano
Roberta Tílio e Ricardo Agura
Mirene Alves e Serginho

14/06 – Sexta-feira – Praça Conselheiro Macedo Soares – 17h 
Sidney Santos 
Mirene Alves e Serginho
Roberta Tilio e Ricado Agura

Baile dos Namorados – Casa da 1ª à 3ª Idade – 17h 
Ricardo Pop
Jô Borges e Aldo Correa.

Praça dos Caldos (Itaipuaçu) – 17h
Edy Baiano
Gianne Mello e Raphael do Cavaco

15/06 – Sábado – Praça Tiradentes (Araçatiba) – 19h 
Raul Palmeira
Leandro Junnhyor
Gianne Mello e Raphael do Cavaco

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo