Manifestações podem chegar a Maricá

Da redação | João Henrique – Após sofrerem represálias da polícia de São Paulo e do Rio de Janeiro, os manifestantes mobilizaram e encorajaram milhares de jovens pelos países, que estão saindo às ruas em buscas de melhores condições de vida e protestando durante a Copa das Confederações contra os excessos do governo, como o alto gasto com a reforma dos estádios e, em contrapartida, a educação e a saúde no país apresentando indo de mal a pior.

Em Maricá, um grupo de jovens está se reunindo e pretende manifestar de maneira pacífica e ordeira também contra o aumento da tarifa dos ônibus e das vans municipais, que foi decretada pela Prefeitura.

Jovens se organizaram e pretendem realizar manifestação no Centro de Maricá. (Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)
Jovens se organizaram e pretendem realizar manifestação no Centro de Maricá.
(Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)

De acordo com a página do evento no facebook, eles estão ‘cansados de pagar o pato’ e convocam a quem estiver indignado não só com o aumento da tarifa em 6,9%, mas também com todos os abusos cometidos pelos policias em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A manifestação está para acontecer nesta sexta-feira (21) a partir das 16h no Centro de Maricá. Os manifestantes anunciaram que a manifestação é ordeira e pacífica. Acredita-se que eles possam ocupar as vias do centro da cidade em protesto não só ao aumento da passagem mas como aos diversos problemas da cidade.

Mais informações nas páginas do evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/409513665828404 e http://www.facebook.com/events/569096513129467

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Manifestações podem chegar a Maricá

  • 22 de junho de 2013 em 12:31
    Permalink

    por favor! não
    ponhe fotos de políticos agora.poq a um ditado popular..fale mau mais fale de mim..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline