Dois são presos com moto roubada em Maricá

Moto foi roubada na sexta-feira (21/06) durante a manifestação em Maricá – RJ.

Da redação | Maxuel Moura – Dois homens foram presos com uma moto roubada e um quadro com peças da Honda Biz na madrugada deste domingo (23). Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) prenderam os criminosos que podem integrar uma quadrilha responsável por roubos e desmanche de motos em Maricá.

Os dois foram presos e encaminhados para a 82ª DP (Maricá). (Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)
Os dois foram presos e encaminhados para a 82ª DP (Maricá).
(Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)

Bruno de Oliveira Brito, 19 anos foi abordado pelos policiais militares próximo loteamento Manu Manuela com uma motocicleta Honda XL com motor roubado e relatou que havia roubado a moto Honda Biz na sexta feira durante a noite na entrada do Caxito. Ele disse que rendeu duas moças que estavam com a moto em punho de uma arma de fogo. Bruno acabou indicando onde o seu comparsa estaria com a moto depenada e levou os policiais ao local onde encontraram Diego da Silva Souza, 18 anos.

Os dois foram encaminhados pelos PM’s até a 82ª DP (Maricá) onde foram autuados por roubo, receptação e formação de quadrilha.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline