ManifestaçõesNotícias de MaricáPolítica

Mais de mil pessoas confirmaram presença para nova manifestação em Maricá

Evento no facebook já conta com mais de mil pessoas confirmadas. Manifestação no Centro de Maricá – RJ será nesta sexta-feira (28).

Após a manifestação que reuniu milhares de pessoas no Centro de Maricá na sexta-feira (21) e fechou a rodovia Amaral Peixoto (RJ106) por cerca de duas horas, os manifestantes estão marcando um novo ato para esta quarta-feira (26) em INOÃ e o terceiro ato na sexta-feira (28/06) no Centro.

Terceiro ato já conta com mais de mil pessoas confirmadas no Facebook.
Terceiro ato já conta com mais de mil pessoas confirmadas no Facebook.

Agora, os manifestantes estão se organizando e colocando em pauta as reivindicações, como a implantação do orçamento participativo, onde o povo decide quanto deve ser gasto em determinada área. É a sociedade tendo espaço nas decisões do governo.

Os protestos são também contra a corrupção. Os manifestantes pretendem caminhar pelas ruas do centro da cidade e passar pelos órgãos públicos como a Câmara Municipal e a Prefeitura Municipal de Maricá.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Realmente eu concordo,acho que a PM não deve ir para as passeatas.Em nome da Democracia deixa o povo se expressar livremente inclusive fechando rodovias,dane-se quem está dentro dos ônibus e carros,deixem quebrar e saquear lojas como fizeram com a minha,o prejuízo não é de vocês,deixem quebrar caixas eletrônicos, colégios,afinal só tem anjos.Vamos parar com hipocrisias e ser justo.

Botão Voltar ao topo