Homem é encontrado morto em Ubatiba

Da redação | Marco Bechkert – Os moradores do bairro de Ubatiba ficaram surpresos ao, durante a manhã desta quarta-feira (3) encontrar um homem morto nas proximidades do Campo do Ubatiba.

Por voltas das 9h:30min populares do bairro Ubatiba chamaram a Polícia Militar informando o fato de haver um corpo dentro do rio Fundão naquela localidade. Policiais chegaram ao local e constataram haver um corpo de um homem sem identificação, aparentando 30 anos de idade, morto à tiros naquele local.

Execução pode ter acontecido no local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)
Execução pode ter acontecido no local onde o corpo foi encontrado.
(Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)

O corpo pode ser do miliciano Luciano Laurindo, 37 anos, que escapou de um cerco policial na segunda-feira (1) onde foi preso Anderson da Silva Monteiro, mais conhecido como ‘Carrapato’. Anderson e Luciano são acusados de pertencer a uma milícia que age em Bolford Roxo, na Baixada Fluminense e que estariam vindo para montar uma base em Maricá.

De acordo com os moradores, tiros foram ouvidos no mesmo local durante a noite de terça-feira (2). Inspetores da polícia científica do Instituto Carlos Éboli irão periciar o corpo no local. O caso será registrado na 82ª DP (Maricá).

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline