ItaipuaçuPolicial

Bandido de Vigário Geral é preso com moto roubada em Itaipuaçu

Da redação | Maxuel Moura – Dois jovens foram presos no começo da tarde desta quinta-feira (04) por Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) em posse de uma moto roubada no bairro Jardim Atlântico na altura da rua 37.

Em patrulhamento de rotina na rua 66, policiais avistaram dois suspeitos que estavam rondando o bairro com uma motocicleta Honda Broz sem placa. Ao abordar os suspeitos, os jovens empreenderam fuga e foram perseguidos por cerca de três quilômetros pelos policiais até caírem ao tentar entrar em um matagal.

Pether de Araújo Silva Rêgo, 22 anos e Rodrigo Barreto dos Reis, 20 anos foram autuados em flagrante. (Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)
Pether de Araújo Silva Rêgo, 22 anos e Rodrigo Barreto dos Reis, 20 anos foram autuados em flagrante.
(Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)

Foi constatado que a moto estava com o chassi adulterado e sem a placa. A motocicleta havia sido roubada recentemente. Rodrigo Barreto dos Reis, 20 anos que já tem passagem pela polícia (Art. 180 do Código Penal) e Pether de Araújo Silva Rêgo, 22 anos, foram encaminhados para a 82ª DP (Maricá) e foram autuados por receptação (Art. 180 do CP). Rodrigo é oriundo de ‘Vigário Geral’ e estava com um ferimento a bala no pé quando foi abordado pelos policiais.

Equipe PATAMO Maricá (Sgt. Guilherme; Sgt. Ribeiro; Cb. Baldow; Cb. Simões).

Moto roubada foi recuperada pela Polícia Militar. (Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)
Moto roubada foi recuperada pela Polícia Militar.
(Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo