Notícias de Maricá

Em São José do Imbassaí, moradores pedem socorro

O Maricá Info recebeu mais uma denúncia através do nosso email (contato@maricainfo.com). Dessa vez, moradores do bairro de São José do Imbassaí já não aguentam mais o abandono.

A moradora Nazaré Quintanilha desabafa que já não aguenta mais conviver com o cheio de esgoto e com os mosquitos, ratos e alagamentos quando chove, em sua rua. “A prefeitura não toma providencia nenhuma. Isso é um descaso com os moradores.” Escreve.

Esgoto a céu aberto em rua de São José do Imbassaí. (Foto: Internauta \ Maricá Info)
Esgoto a céu aberto em rua de São José do Imbassaí. (Foto: Internauta \ Maricá Info)

No loteamento Manu Manuela, o asfalto feito durante o período eleitoral do ano passado ficou do jeito que estava. Afundou em diversas partes e o canal que corta a localidade está assoreado há anos, ocasionando alagamento na parte mais baixa do loteamento. Moradores chegaram a perder tudo dentro de casa na última forte chuva que caiu sobre a região.

Outro problema é a falta de segurança no bairro. O baixo efetivo policial faz com que os bandidos possam praticar crimes com mais tranquilidade na região, onde apenas uma viatura faz o policiamento de uma enorme área, que vai desde a estrada dos Cajueiros até o bairro do Retiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo