Itaipuaçu

Moradores interditam a própria rua em Itaipuaçu

Galhos e troncos de árvores impedem o caminho. Moradores reivindicam melhorias para a rua que encontra-se intransitável.

Da redação | João Henrique – Moradores da Nossa Senhora do Carmo (Antiga Rua 19) no distrito de Itaipuaçu interditaram a própria rua em protesto ao descaso das autoridades com a localidade.

Sem condições de trafegar na via, os moradores fecharam o principal acesso à rua com galhos, troncos de árvore, fitas amarelas e estenderam uma faixa pedindo melhorias e citando o nome do secretário de obras Fernando Rodovalho e do secretário de conservação urbana e ex-vereador Paulo Maurício.

Fitas, galhos e troncos de árvores foram utilizados para fechar a rua em forma de protesto. (Foto: João V. Trindade)
Fitas, galhos e troncos de árvores foram utilizados para fechar a rua em forma de protesto.
(Foto: João V. Trindade)

“Inércia e Descaso têm limites. Solicitamos providências em relação a esta vergonha.” Pedem os moradores através do cartaz colocado no acesso à rua.

Descaso

Diversos moradores de Itaipuaçu reivindicam melhorias para as suas ruas e reclamam da falta de iluminação pública, segurança, saneamento básico e pavimentação. Várias ruas estão intransitáveis. Quando chove, moradores ficam ilhados dentro de casa sem condições de trafegar pelas ruas com tranquilidade.

Uma faixa foi estendida em um dos acessos à rua. (Foto: João V. Trindade)
Uma faixa foi estendida em um dos acessos à rua.
(Foto: João V. Trindade)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo