Notícias de MaricáPolicial

Usuários de maconha são detidos em Ubatiba

Dois elementos foram detidos por policiais militares do 12º BPM em porte de maconha e crack na noite de sexta-feira (12/07) na RJ-114 em Ubatiba, Maricá.

Voltando de Itaboraí, policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu avistaram os dois elementos em atitude suspeita em uma motocicleta. Em revista nos elementos, nada foi encontrado, porém, na motocicleta os policiais encontraram escondido na carenagem da moto: Quatro pedras de crack e cinco trouxinhas de maconha.

Policiais capturam homens com Maconha e Crack em Ubatiba.
Policiais capturam homens com Maconha e Crack em Ubatiba.

Os dois elementos identificados como Emerson Freitas Silva (26) e Uberlan Pereira Santana (21) foram encaminhados com o entorpecente apreendido para a Central de Flagrantes na 82ª DP (Maricá) onde o registro foi feito.

Os dois comentaram que são moradores do bairro Caju, em Maricá e que teriam comprado a droga na comunidade da Reta Velha, em Itaboraí, para consumo próprio.

Uso de drogas

Vários leitores já reclamaram do uso constante de maconha nos ônibus da linha Ubatiba. Os leitores comentaram que são intimidades pelos homens que não deixam de usar a droga mesmo sob as reclamações.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo