Notícias de Maricá

Maricá: Clientes reclamam da falta de segurança em agências bancárias

Tapumes foram instalados nas agências bancárias antes das manifestações no final de junho no Centro de Maricá. Madeiras impedem a visão de quem está dentro e fora da agência.

Clientes de bancos como o Itaú, a Caixa e o Bradesco reclamam da falta de segurança na utilização dos caixas eletrônicos principalmente durante a noite nas agências do Centro de Maricá – RJ, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O motivo? Tapumes foram instalados nas agências bancárias antes das manifestações que levaram milhares de pessoas às ruas em Maricá no final do mês de junho deste ano.

Tapumes de madeira protegem vidraças em agência da Caixa no Centro de Maricá. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Tapumes de madeira protegem vidraças em agência da Caixa no Centro de Maricá.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

Os tapumes protegem a vitrine de vidro das agências, mas também causa a sensação de insegurança, por impossibilitar a visão tanto de quem está dentro, quanto para que está do lado de fora do banco.

Tentamos contato com as agências por telefone e fomos informados por funcionários que os tapumes seriam retirados assim que acabarem as manifestações. Porém, até agora os tapumes continuam a proteger as vidraças das agências bancárias e causando a sensação de insegurança nos clientes. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo