Notícias de Maricá

Leitor flagra socorro do Corpo de Bombeiros na estrada do Boqueirão

Homem ainda não identificado pode ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (derrame).

Flagrante >> O leitor Márcio Ferreira encaminhou um relato para nosso email (contato@maricainfo.com) contando o que vivenciou na tarde desta sexta-feira (26) na rua Ivan Mundim, mais conhecida como Estrada do Boqueirão.

Corpo de Bombeiros socorre homem na estrada do Boqueirão. (Foto: Márcio Ferreira | Internauta)
Corpo de Bombeiros socorre homem na estrada do Boqueirão.
(Foto: Márcio Ferreira | Internauta)

“Hoje, por volta das 16:00, eu estava caminhando na estrada do boqueirão ( Ivan Mundim) em direção ao Centro de Maricá, quando percebi algo de estranho do outro lado da rua… Atravessei a rua e fui conferir o que era e acabei encontrando um homem aparentemente desmaiado em meio a entulhos e matos( mas muito próximo a pista).” Escreve Márcio.

Ele conta que o homem estava caído e tinha sinais de derrame, visto que sua calça estava urinada. Prontamente Márcio ligou para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) pelo número 192, porém, ninguém atendeu ao seu chamado.

Logo, ele não teve alternativa em ligar para o Corpo de Bombeiros, onde foi prontamente atendido e o informaram que encaminhariam uma ambulância. “Passados uns 30 minutos o homem que aparentemente tinha os olhos abertos mas com todos os músculos do rosto paralisados, começou a responder as minhas perguntas com alguns sussurros. Tentei acalma-lo dizendo que a ajuda já estava chegando.” Comenta Márcio, dizendo ainda que ligava incessantemente para apressar o Corpo de Bombeiros.

Homem aparentava ter sofrido um AVC.
Homem aparentava ter sofrido um AVC.

Após cerca de 15 minutos, a ambulância do Corpo de Bombeiros chegou e socorreu o homem que estava caído no chão, que não portava nenhum documento de identidade.

Segundo moradores da região que conhecem o homem de vista, o homem é conhecido como “Lulu” e que provavelmente o seu nome é Luciano. Os bombeiros encaminharam o homem para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo