Notícias de Maricá

Maricá: Inaugurada Loja Leader no Centro

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (26) uma filial das Lojas Leader. Ela fica localizada na rua Ribeiro de Almeida, no Centro de Maricá e é a loja número 81 em todo o Brasil.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Padre Marcos Drumond Calixto, da Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, de representantes da prefeitura de Maricá e da empresa. A loja funcionará de segunda a sábado de 08:30h às 20h e nos domingos e feriados de 09h às 15h.

Loja Leader é inaugurada em Maricá. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Loja Leader é inaugurada em Maricá.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

A inauguração foi marcada pela animação dos clientes que aprovaram a novidade. “A loja é linda. Agora não vamos precisar gastar com passagem para pagar boletos da Leader ou para fazer compras na loja.” Comentou a enfermeira Ana Maria Aguiar, 42 anos. A animação se deu também pela equipe de promoções da Beat 98, que estava presente na loja sorteando brindes.

Com muita variedade, a inauguração da loja marca o crescimento da cidade comercialmente e abre as portas dos municípios para a concorrência. Os preços praticados na loja daqui são os mesmos das diversas outras lojas espalhadas pelo Estado do Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Essa loja tem encompetente trabalhando. Insistiram para eu fazer um cartão e eu dizendo que não queria. Pois bem fiz uma compra pra dividir em duas vezes de 63,00. Fez o cadastro com endereço completamente truncado me super errado. Conclusão , fatura não chega. Vou na loja e o caixa me diz que não tem fatura , nada pra pagar. Eu disse impossível eu comprei. A senhora ,deve vir no próximo mês. Tá aí vocês, ligam cobrando e ainda cobrá juros , me poupem tanta falta de competência e desorganização. Conclusão da história vou paguei a fatura vou pagar a próxima e última e vou cancelar o cartão.

  2. ola meu nome e josinaldo fui cliente da leader ,estou em acordo com a leadergostaria de pagar o restante que devo que duas ´restação que esta faltando oque fasso não estou no rio de janeiro e na cidade que estou nao tem leader

Botão Voltar ao topo