Início Notícias de Maricá Maricá: Morre irmão do prefeito Washington Quaquá (PT)

Maricá: Morre irmão do prefeito Washington Quaquá (PT)

Após a morte de Marco Antônio Siqueira, irmão do prefeito da cidade de Maricá, Washington Luiz Cardoso Siqueira (Quaquá), aos 45 anos, a Prefeitura Municipal de Maricá decretou luto oficial de três dias e, portanto, a inauguração da reforma da escola municipal Carlos Magno Legentil de Matos, no Centro, será adiada. Segundo informações da secretaria de educação, as aulas continuarão normalmente, porém, não foi o que constatamos hoje, na mesma escola que terá a reforma inaugurada, onde não havia aula para os alunos do Projovem, à noite.

Ratinho, como era conhecido o irmão do prefeito, morreu no hospital universitário Gafrée e Guinle, na Tijuca, após ser tratado  no Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Marco sofria de meningite há vários meses.

'Ratinho' se tratava no Hospital Conde Modesto Leal, porém, faleceu no hospital universitário Gafrée e Guinle, na Tijuca.
‘Ratinho’ se tratava no Hospital Conde Modesto Leal, porém, faleceu no hospital universitário Gafrée e Guinle, na Tijuca.

Hoje, o sepultamente de ‘Ratinho’ reuniu centenas de pessoas na cidade e seu corpo foi enterrado no Cemitério Municipal de Maricá após um cortejo pelas ruas do Centro da cidade.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui