Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Vereadores voltam do recesso parlamentar

Vereadores aprovaram um projeto de lei que cria o plano de cargos para os servidores que trabalham na Defesa Civil e na Guarda Municipal.

Da redação | João Henrique – Após mais de um mês de recesso parlamentar, a volta das sessões foi marcada pelos discursos dos vereadores da cidade de Maricá –RJ. Foram à tribuna da Câmara, os vereadores Robson Dutra (PMDB); Fabiano Horta (PT); Hélter Ferreira (PT) e o vereador recém empossado Marcello Vianna (PTB).

Os vereadores saudaram o novato na casa e os parabenizaram pelo discurso em que Marcello Vianna comentou sobre a representação e a responsabilidade de ter mais poder. “Sou representante de todo o povo de Maricá, não só daqueles que votaram em mim. Disse o novo vereador.

Marcello Vianna (PTB) assume a vaga no lugar de Adelso Pereira (PRP) que deixou a Câmara Municipal para assumir como secretário de iluminação pública na Prefeitura Municipal de Maricá. Marcello foi candidato à vereador pela coligação PTB-PRP e obteve 668 votos, ficando em  primeiro suplente em sua coligação proporcional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo