EducaçãoNotícias de Maricá

Inscrições para o Educa Mais Brasil seguem abertas em Maricá

O Educa Mais Brasil está disponibilizando bolsas de estudo de até 50% para graduação em Maricá com ingresso ainda neste semestre (2013.2). O processo de inscrição é gratuito e feito exclusivamente através do site do programa: www.educamaisbrasil.com.br.

Para participar da seleção é necessário que o candidato não tenha condições financeiras de arcar com a mensalidade integral e, no caso dos cursos de graduação, esteja há pelo menos 6 meses sem estudar. “Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é fortalecer o setor educacional do país, sendo uma importante alternativa para estudantes que antes não tinham perspectiva de ingressar no ensino superior ou em uma escola de qualidade”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

Vagas para bolsas em graduações em Maricá.
Vagas para bolsas em graduações em Maricá.

Em todo o estado do Rio de Janeiro foram disponibilizadas cerca de 27 mil vagas entre todos os níveis (ensino básico, graduação e pós-graduação). Para mais informações sobre o programa acesse o site www.educamaisbrasil.com.br ou entre em contato com a central de atendimento através dos telefones 0800 724 7202/ 0800 724 7775.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo