EconomiaNotícias de Maricá

Supermarket inaugura nova loja em São José do Imbassaí

90º supermercado da rede no Estado, loja de Maricá gera 150 empregos diretos. Inauguração será nesta quinta-feira (15).

Da redação | João Henrique – Um coquetel realizado na noite desta quarta-feira (14) marcou a inauguração da rede de supermercados em Maricá. A maior rede do gênero no Estado do Rio de Janeiro irá abrir as portas da sua primeira loja da cidade aos consumidores na manhã desta quinta-feira (15) às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ106) na altura do Km21, em São José do Imbassaí.

Novo supermercado possui cerca de 1100 m² e emprega 150 pessoas. (Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)
Novo supermercado possui cerca de 1100 m² e emprega 150 pessoas.
(Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)

Com cerca de 1100 m² o Supermarket de Maricá, que foi construído pela empresa WCosta Construtora, é a 90ª inaugurada no Estado. Com amplo estacionamento para 80 veículos, a loja conta com 13 caixas de rápido atendimento, hortifrúti organizado e uma ampla adega.

“Um dos motivos do Supermarket vir para Maricá é para acompanhar o crescimento da cidade, pra poder estar crescendo junto com a cidade. Estamos trazendo uma loja confortável, ampla e climatizada para poder estar oferecendo um serviço de qualidade para os nossos clientes.” Disse um dos proprietários da loja, Vinícius Bonifácio.

Nova unidade será inaugurada nesta quinta-feira (15). (Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)
Nova unidade será inaugurada nesta quinta-feira (15).
(Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)

Vinícius comentou ainda que o objetivo é atender a todos os públicos. “Nosso intuito é atender a todos os públicos, desde a classe A até a classe C, D e E também, sempre com produtos de qualidade com um preço barato e também produtos importados, sem discriminação nenhuma.” Disse.

A inauguração do Super Market em Maricá será nesta quinta-feira (15), feriado municipal de Nossa Senhora do Amparo, às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ106) na altura do KM21, em São José do Imbassaí.

Ampla adega traz diversas variedades de bebidas nacionais e importadas. (Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)
Ampla adega traz diversas variedades de bebidas nacionais e importadas.
(Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. E assim, os empresários locais vão perdendo receita, seus funcionários vão passando fome.. e o dinheiro maricaense VAI SAINDO DA CIDADE…

Botão Voltar ao topo