EventosNotícias de Maricá

Paralamas do Sucesso agita público em Maricá com clássicos

Os Paralamas do Sucesso agitaram o último show em comemoração à festa de Nossa Senhora do Amparo na noite deste domingo (18) na praça Orlando de Barros Pimentel.

Com aproximadamente duas horas, a apresentação dos Paralamas do Sucesso trouxe ao público de cerca de seis mil pessoas os clássicos da banda formada até hoje pelos fundadores Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, além do tecladista João Fera e a dupla dos sopros, Bidu Cordeiro e Monteiro Júnior.

Paralamas do Sucesso agita público em Maricá com clássicos. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Paralamas do Sucesso agita público em Maricá com clássicos.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

O tempo firme e a temperatura agradável ajudaram para que o show fosse realmente um momento de diversão e nostalgia ao lado de amigos e familiares. O público presente pode curtir o show dos “Paralamas” com tranquilidade e segurança além de presenciarem a apresentação da banda em seus clássicos como: “Meu Erro”, “Óculos”, “Lanterna dos Afogados”, “Aonde Que Que Eu Vá”, “Caleidoscópio”, entre outros.

Público lotou a praça Orlando de Barros Pimentel. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Público lotou a praça Orlando de Barros Pimentel.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

O show encerrou as comemorações em homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora do Amparo. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal e a realização é da paróquia de Nossa Senhora do Amparo. Policiamento também foi reforçado na praça Orlando de Barros Pimentel durante os dias de comemoração.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo