Notícias de Maricá

Abandono no Terminal Rodoviário de Maricá

Do Leitor | Recebemos diversas fotos através de email mostrando a verdadeira realidade do Terminal Rodoviário do Povo de Maricá que é administrado pela Prefeitura Municipal.

As fotos mostram o banheiro masculino do terminal, onde passageiros, funcionários e motoristas utilizam diariamente. O local fétido está sem condições alguma de higiene. Segundo o leitor que preferiu não se identificar com medo de represálias, até moradores de ruas estão utilizando a pia para tomar banho, sem que nenhum funcionário da prefeitura interceda.

Banheiro com interdição. Não há previsão de quando voltará. (Foto: Internauta | Maricá Info)
Banheiro com interdição. Não há previsão de quando voltará.
(Foto: Internauta | Maricá Info)

As reclamações de abandono vêm desde que a Prefeitura de Maricá começou a administrar o terminal, que antes ficava sob responsabilidade da viação Nossa Senhora do Amparo.

“É um absurdo isso aqui. Pagamos nossos impostos e quando vamos usar um banheiro público está desse jeito aqui, inutilizável.” Comentou o aposentado Aloízio Ferreira, 66 anos.

Não é a primeira vez que o Maricá Info mostra as péssimas condições do terminal. Em abril deste ano, noticiamos o abandono do local assim que o terminal passou a ser administrado pela Prefeitura Municipal.

Uma das pias está quebrada. Há apenas uma em funcionamento. (Foto: Internauta | Maricá Info)
Uma das pias está quebrada. Há apenas uma em funcionamento.
(Foto: Internauta | Maricá Info)

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo