Meio Ambiente: UPAm da Serra da Tiririca é inaugurada em Itaipuaçu

Da redação | João Henrique – A cidade de Maricá recebe no distrito de Itaipuaçu uma das Unidades de Policiamento Ambienta (Upams). A sexta unidade do estado foi inaugurada nessa quarta-feira (28) e contou com a presença dos comandantes do 12º BPM tenente-coronel Gilson Chagas Silva e Filho, do 7º BPM tenente-coronel Carlos Eduardo Sarmento da Costa, do comandante do CPAm Coronel Eduardo Frederico, do Coodenador do Cicca coronel José Maurício Padrone, entre outras autoridades.

Policiais são recebidos na UPAm da Serra da Tiririca. (Foto: Reprodução | Internet)
Policiais são recebidos na UPAm da Serra da Tiririca.
(Foto: Reprodução | Internet)

A área do Parque Estadual da Serra da Tiririca se estende desde a cidade de Niterói a Maricá e está ganhando um reforço no policiamento ambiental, que visa coibir a prática de crimes contra o meio ambiente na área, como as ocupações irregulares e a captura de animais silvestres.

Os agentes atuarão também nos arredores, aumentando a sensação de segurança e coibindo também a prática de abandono de veículos, muito comum na região. Eles também receberão uma gratificação mínima de R$500 por mês, cada.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

2 comentários em “Meio Ambiente: UPAm da Serra da Tiririca é inaugurada em Itaipuaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline