Notícias de Maricá

Morre professor Ricardo Couto de Aguiar

Morreu na tarde deste domingo (01/09) no Hospital Estadual Albert o professor Ricardo Couto de Aguiar aos 50 anos de idade, vítima de uma complicação de uma pneumonia.

O Maricá Info noticiou a luta que Ricardo travava pela vida e que ele precisava da ajuda dos amigos e da solidariedade das pessoas para a doação de sangue. Infelizmente, o professor docente no Colégio Estadual Elisiário Matta e no C. E. Francisco José do Nascimento, não resistiu e se mantinha vivo por respiradores mecânicos e altas doses de adrenalina na última semana.

Professor Ricardo Couto de Aguiar. (Foto: Reprodução | Facebook)
Professor Ricardo Couto de Aguiar.
(Foto: Reprodução | Facebook)

Ricardo Couto de Aguiar era formado em Ciências Biológicas pela PUC-Rio e atuava na área há muitos anos, chegando a representar a Secretaria Estadual de Educação em cursos e seminários da Academia Brasileira de Ciência sobre Educação Científica, além de ter participação ativa no Ensino da Biologia.

Nossos sentimentos aos amigos e familiares do prof. Ricardo. O seu velório será realizado no Cemitério Marui, no Barreto, em Niterói, a partir das 8h na capela B e o sepultamento será às 15h.

Artigos relacionados

3 Comentários

Botão Voltar ao topo