Início Itaipuaçu Caravana do Trabalho oferece serviços gratuitos em Itaipuaçu neste sábado

Caravana do Trabalho oferece serviços gratuitos em Itaipuaçu neste sábado

Numa ação da secretaria municipal de Emprego de Maricá, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e em parceria com o Governo do Estado, a Caravana do Trabalho visitará o terceiro distrito da cidade, Itaipuaçu, no próximo sábado (dia 14/08) com dezenas de serviços gratuitos. O micro-ônibus do projeto estará na Rua das Acácias, no Bairro Barroco, das 9h às 15h.

A população poderá emitir 1ª e 2ª vias da carteira de trabalho, buscar oportunidades de trabalho e informações sobre Seguro-Desemprego e se cadastrar no balcão de vagas para a região. Para a emissão da primeira via carteira, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: certidão de nascimento, RG, e duas fotos 3X4 de fundo branco. 

Caravana do Trabalho foi realizada no Centro de Maricá. (Foto: Fernando Silva | PMM)
Caravana do Trabalho foi realizada no Centro de Maricá.
(Foto: Fernando Silva | PMM)

Para a segunda via, são exigidos o número do PIS e duas fotos 3X4 de fundo branco. Já para o cadastro no balcão de emprego é necessária a apresentação da carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e CNIS. Em parceria com a Associação Médica, também serão oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, glicose e palestra sobre Saúde em geral. 
 
Durante a Caravana também será realizado um cadastro para reserva de vagas para o programa federal Minha Casa, Minha Vida que oferece para famílias com renda familiar entre zero e R$ 1,6 mil cerca de três mil apartamentos no município, nos distritos de Inoã e Itaipuaçu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui