EconomiaItaipuaçuNotícias de Maricá

Em Itaipuaçu, clientes reclamam de defeito em caixa eletrônico do Bradesco

Além dos moradores de Itaipuaçu não terem uma agência bancária sequer no distrito longínquo do Centro da cidade, ainda estão sem um caixa eletrônico que fazia operações básicas como saques, transferências e depósitos.

Há algum tempo o caixa eletrônico está com defeito e constantemente para de funcionar, ficando um bom tempo sem operar normalmente.

Caixa Eletrônico com defeito em Itaipuaçu. (Foto: João Henrique | MaricáInfo.com)
Caixa Eletrônico com defeito em Itaipuaçu.
(Foto: João Henrique | MaricáInfo.com)

“O caixa eletrônico do Bradesco está com defeito desde o início do mês de agosto. Entramos em contato com o banco e eles dizem que vão colocar um novo e até agora nada.” Comentou a moradora do bairro Costa Verde, Renata Mourão, de 29 anos.

O caixa fica na localidade conhecida como Barroco, que é um centro comercial, talvez o maior, do quarto distrito da cidade de Maricá. Muitos ali preferem ir à Niterói realizar operações bancárias do que ao Centro de Maricá, não só pela distância mas pela quantidade de serviços e por ter mais uma hora de atendimento, lembrando que em Maricá as agências bancárias fecham às 15h e não às 16h como nos outros municípios da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo