Notícias de MaricáPolicial

Polícia Militar realiza operações para coibir a entrada de criminosos na cidade

Policiais Militares do 12º BPM, mais precisamente da 4ª CIA, realizaram nesta sexta-feira (13) diversas operações para coibir a entrada de criminosos em Maricá nos principais pontos de acesso à cidade.

As operações foram realizadas a partir das estatísticas de criminalidade do município, que aponta as rotas de fuga de quem pratica crime em Maricá. A maioria é proveniente de cidades vizinhas como São Gonçalo e Itaboraí.

Operações visam inibir a prática de crimes em Maricá. (Foto: João Henrique | MaricáInfo.com)
Operações visam inibir a prática de crimes em Maricá.
(Foto: João Henrique | MaricáInfo.com)

As operações aconteceram durante quase todo o dia em diversos pontos de Maricá nos pontos que são rotas de fuga como a RJ114 que liga à Itaboraí e na RJ106 que liga às cidades de São Gonçalo e Niterói. Em Itaipuaçu também foi realizada a operação pelos militares da PMERJ.

Mais policiamento

A cidade também vem recebendo mais atenção pelo comando do Polícia Militar. Mais policiamento para a cidade está chegando, em vista ao crescimento populacional e também da criminalidade.

Nos últimos meses a cidade conta com mais policiais que estão de serviço pelo PROEIS (Programa Estadual de Integração na Segurança) através do RAS (Regime Adicional de Serviço) que permite que o policial militar trabalhe em seus dias de folga, respeitando uma carga horária, de maneira remunerada.

Operação também foi realizada em Itaipuaçu. (Foto: João Henrique | MaricáInfo.com)
Operação também foi realizada em Itaipuaçu.
(Foto: João Henrique | MaricáInfo.com)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo