ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Família busca informações por empresário sequestrado em Itaipuaçu

A família do empresário sequestrado na sexta-feira (13) no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, está em busca de informações de Siebert Cortez de Souza, 35 anos, do ramo imobiliário.

Segundo a Polícia Civil, criminosos armados invadiram a casa do empresário e o mantiveram refém junto de sua família enquanto os bandidos reviravam a casa em busca de pertences.

Siebert Cortez de Souza, 35 anos, é empresário do ramo imobiliário. Informações sobre o desaparecido devem sem encaminhadas ao Disque Denúncia.
Siebert Cortez de Souza, 35 anos, é empresário do ramo imobiliário. Informações sobre o desaparecido devem sem encaminhadas ao Disque Denúncia.

O empresário Siebert foi levado pelos criminosos em um veículo Chevrolet de cor preto, placa KUM-6275. O caso está sendo investigado na Delegacia de Maricá (82ª DP). Três aparelhos celulares foram levados pelos bandidos e terão o sigilo quebrado para obter mais informações.

Informações

Ainda não houve nenhum pedido de resgate para a família do empresário, que continua desaparecido. Familiares não souberam informar dados bancários para facilitar o trabalho da polícia no levantamento dos bens e de retiradas de dinheiro da conta de Siebert.

Qualquer informação sobre o paradeiro do empresário devem ser repassadas para o Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou para a 82ªDP (Maricá) pelo telefone: (21) 3731-9965.

Artigos relacionados

8 Comentários

  1. Eu sou do Rio e conhecí muito bem este empresário. Era um verdadeiro 171 e roubou muitas famílias aqui na cidade. Roubou tanto que teve que fugir para a região dos lagos, pois já estava jurado de morte aqui. Com todo o dinheiro que roubou, montou uma bela imobiliária lá, mas com certeza foram atrás dele ou ele continuou lesando as pessoas. Foram muitas as fabílias que ele prejudicou, gente que tinha um sonho de ter uma casinha e ele roubava tudo o que a pessoa tinha. Deus sabe o que faz, aqui se faz e aqui se paga.

Botão Voltar ao topo