Sequestro: Corpo de empresário é achado em Maria Paula

O corpo do empresário do ramo imobiliário, Siebert Cortez de Souza, 47 anos, sequestrado em sua casa em Itaipuaçu, foi achado carbonizado na madrugada desta quarta-feira (17) num trecho de mata fechada no bairro Maria Paula, entre Niterói e São Gonçalo.

O corpo estava em seu veículo Chevrolet Vectra Azul. Siebert estava desaparecido desde a última sexta-feira (13), quando bandidos armados invadiram a sua residência e o fizeram refém junto de sua família enquanto roubavam seus pertences.

Siebert Cortez de Souza, 35 anos, era empresário do ramo imobiliário.
Siebert Cortez de Souza, 35 anos, era empresário do ramo imobiliário.

O crime era investigado por policiais da 82ª DP (Maricá). Segundo a polícia, os bandidos roubaram objetos de valor. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, onde serão feitos exames mais detalhados. As investigações foram repassadas para o delegado Wellington Vieira, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Sequestro: Corpo de empresário é achado em Maria Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline